Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O Ultimo Czar da Rússia

Se você quiser conhecer a historia do ultimo Czar da Rússia veja o filme "Nicholas e Alexandra". Veja quem foi Rasputim.

Retrato dos anos que antecederam a Revolução Russa , que derrubou a dinastia dos Romanov , e consequentemente , o governo do czar Nicholas II (Michael Jayston) e da czarina Alexandra (Janet Suzman) . Nicholas nasceu para ser um dos homens mais poderosos do mundo , pois governava milhões de pessoas em um império que tomava mais de um sexto do planeta , mas a revolução que abalou o mundo , reservou para ele e sua família , um trágico destino

Baixe no Megaupload:

http://www.megaupload.com/?d=HJSR4QNU

FERRUCCIO TAGLIAVINI

FERRUCCIO TAGLIAVINI, uma das maiores e mais doces vozes do Belcanto.

domingo, 29 de maio de 2011

Download: Filmes James Bond 007 - Super Coleção - Dual Audio

Descrição:James Bond, também conhecido pelo código 007, é um agente secreto fictício do serviço de espionagem britânico MI-6, criado pelo escritor Ian Fleming em 1953.

O personagem foi apresentado ao público em livros de bolso na década de 1950, com a novela Casino Royale, tornando-se um sucesso de venda e popularidade entre os britânicos e, logo a seguir, entre os países de língua inglesa. Na década seguinte, os livros viraram uma grande franquia no cinema, a mais duradora e bem sucedida financeiramente, com um total de vinte dois filmes oficiais, começando com O Satânico Dr. No, em 1962.

Procure no: De Grátis Download

Lá tem muito mais, vale apena conhecer.

O Gavião e a Flecha - Com Burt Lancaster - Legendado

FICHA TÉCNICA

Título Original: The Flame and the Arrow
Título Traduzido: O Gavião e a Flecha
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 1950
Direção: Jacques Touneur
Tamanho: 592 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Sinopse: No século XII, o norte da Itália foi subjugado pelos exércitos do imperador alemão Frederick Babarosa, o “Barba Ruiva”. Porém, um vilarejo na região montanhosa da Lombardia resistiu bravamente ao domínio do inimigo. O Conde Ulrich, apelidado de “Falcão”, avança contra os rebeldes disposto a comandar a região com mão de ferro. Ulrich raptou Nonna (Aline MacMahon), a bela esposa do jovem arqueiro Dardo (Burt Lancaster), que decide lutar contra o inimigo depois que este sequestra também seu filho.

Megaupload Part. 2

Hotfile Part. 1 
Hotfile Part. 2