Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Baixando e criando um video de DVD

BAIXANDO FILMES VIA MEGAUPLOAD E CONVERTENDO PARA DVD

O que você precisa ter:
- Uma boa, se possível, ótima banda larga para conectar-se a internet;

- Ter instalado no seu PC ou Notebook o programa “Mipony”, que você vai encontrar no BAIXAKI é só digitar Mipony no localizar;


- Naturalmente você irá precisar de um conversor de vídeos para poder ver seus filmes no DVD, eu recomendo o ConvertXtoDVD. Com ele você irá poder colocar menu, ajustar o vídeo para a tela no formado que você preferir, isto é, se estiver muito longo e estreito, você pode configurar da maneira que você quiser , além disso se o vídeo tiver legenda separa você pode aumentar o tamanho da legenda e até alterar a cor dela além de vários outras modificações . No Google você encontra dicas de como usa-lo. (Senha você encontra também no Google é só procurar, vai de acordo com a versão que você baixar, eu uso a versão VSO.ConvertXToDVD.4.1.12.
352.Final que eu encontrei através do Google e já vem com o Key);


- Você também vai precisar de uma ferramenta muito útil, mas alerto que há vezes em que ele não funciona para alguns Links, o que são poucas em relação as que funcionam. Estou falando do Desprotetor de Links, você pode baixa-lo pelo BAIXAKI é só digitar Desprotetor de inks no localizar. Ele é para o Monzilla FireFox, eu só uso ele por ser um pouco mais seguro que Explorer, questão de gosto, não sei se vai funcionar no Explore mas tem para o Chrome;







Depois de tudo instalado e funcionando você vai a luta. No Mipony você configura a velocidade de downloads e na opção Adicionar Links você irá colar os links para baixar os vídeos ou programas. O Mipony vai baixar um por vez e desta forma você pode colar vários links de vídeo do Megaupload sem ter que ficar esperando terminar um para poder baixar o outro, DICA: você deixa tudo pronto antes de ir dormir e no outro dia já estará tudo baixado, isso vai do número de links que você colocou, tamanho do arquivo e a velocidade do download. Há a possibilidade de ocorrer quedas de energia durante a noite, mas se isso ocorrer o Mipony mandem arquivados os links e você só tem que abri-lo novamente e tornar a baixar novamente, É Bom ou não é?
Desprotetor de Lnks: Ele é usado da seguinte forma, você abre o programa e uma janela estreita e alongada irá aparecer.


Caixa do Desprotetor de Links:
Acima, na página na internet com aquela coisinha chata de cadastrar celular;
Abaixo a caixa do Desprotetor de Links que irá se aberta junto com a página acima.



O modelo acima esta em português, mas pode ser que o que você irá baixar esteja em inglês, não faz diferença, pois o funcionamento é o mesmo. Cole o link na caixa de texto da URL e clique em Desbloquear.
Depois você irá copiar o Link e colar na caixa do Desprotetor e em seguida irá Desbloquear o Link e aí você irá colar o novo Link que irá aparecer. Lembrando que se você prestar atenção uma caixa de texto abaixo alerta que já esta disponível o novo Link no Botão direito do mouse é só colar no lugar do Link anterior.
Abaixo está a sequência das caixas que irão aparecer, só para você ter uma ideia melhor, caso eu tenha pirado sua cabeça.






Aqui você vê a caixa de texto no item ENTRE COM A URL: você irá colar o link que a parece na pagina disponibilizada para cadastrar seu celular, depois você Desbloqueia e irá aparecer a opção seguinte que é...
URL Liberada: onde você irá usar o botão direito do mouse, que já esta disponível para colar o Link correto no lugar do Link usado anteriormente da pagina de cadastra o celular e você irá diretamente para a pagina desejada.



Vai aparecer à opção de ir para o novo Link em verde e só você clicar nele, no exemplo mostrado você irá para o Megaupload, mas se o Link for de outro provedor o esquema é o mesmo.
Eu prefiro usar o Megaupload que é mais seguro e simples, mas infelizmente nem tudo o que eu procuro encontro nele. O resto é normal você usa o conversor para DVD, é claro que já deverá ter baixado a imagem que irá aparecer no inicio do DVD, baixar as musicas em MP3 para serem usadas na montagem do DVD e tudo mais. Não vou ensinar estas coisas porque é usando que se aprende melhor e assim não esquece depois. Aqui eu mostro o caminho das pedras o resto é com você.
É bom você procurar sites onde encontrar os vídeos que você quer baixar e salvar no Preferidos, isso facilita depois para você baixar os vídeos ou programas.
Faça parte deste Blog e contribua também.
Jaime Arcoverde – Criador deste Blog